A gente cuida de tudo com muito carinho e atenção por aqui, mas mesmo assim pode acontecer de um produto chegar avariado, você receber seu pedido com algum item faltando (erros acontecem) ou até mesmo o que você escolheu não estar dentro das expectativas, né? Pra evitar que isso aconteça, colocamos a descrição bem detalhada na página de cada coisa que está à venda na lojinha, com medidas e fotos reais. Por isso, pedimos que antes de efetuar sua compra você se atente a cada informação fornecida e tenha certeza de que está comprando exatamente o que tem interesse em adquirir. E, também, que certifique-se de preencher corretamente o endereço de envio. Não somos uma loja, os produtos vendidos aqui ajudam a financiar um projeto e para nós qualquer venda conta bastante - e qualquer custo eventual com frete de retorno de pedido também.

Mas, caso mesmo assim você deseje trocar ou devolver seu produto, temos aqui algumas instruções:

Troca

Se algum item que você recebeu chegou avariado ou até mesmo diferente do que foi comprado, não precisa se preocupar! Nós iremos resolver. Basta escrever para [email protected] contando em detalhes o que aconteceu e iremos seguir nossa conversa por lá.

Devolução por arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, quem compra algo em comércio eletrônico tem direito a solicitar devolução do item e o ressarcimento do valor pago por ele em até 7 dias a partir do recebimento do mesmo. Caso opte por esse caminho e queira solicitar uma devolução sem custo adicional de frete, você deverá enviar um email para [email protected]. Vale lembrar que o produto deverá estar sem indícios de uso.